COMISSÃO PARLAMENTAR VISITA SECRETARIA DE SAÚDE DE QUIXADÁ

25/06/2019
COMISSÃO PARLAMENTAR VISITA SECRETARIA DE SAÚDE DE QUIXADÁ

A Secretaria de Saúde de Quixadá recebeu na tarde desta quarta-feira, 22, a Comissão de Saúde e Desenvolvimento Social da Câmara Municipal de Quixadá. Presidida pela vereadora Rosa Buriti, a Comissão conta com a relatoria da vereadora Jesyca Severo e o membro vereador José Evaristo.

Os parlamentares dialogaram com a secretária de Saúde, Juliana Câmara, e a equipe técnica da pasta sobre várias temáticas de interesse público, entre as demandas estavam transportes de pacientes, cobertura da atenção primária à saúde, área na qual abrange maior parte das necessidades de saúde da população, resolutividade na atenção secundária que é formada pelos serviços especializados em nível ambulatorial-hospitalar e atuação do Conselho Municipal de Saúde.

A secretária de Saúde, Juliana Câmara, falou da importância do diálogo com os vereadores. “Não medimos esforços para assegurar um bom atendimento de saúde para a população e o diálogo é parte fundamental para o sucesso das ações”, disse a gestora.